Conheça as Melhores Fazendas Pousadas Pantaneiras

Em Aquidauana, Miranda e Corumbá existem várias fazendas que são pousadas pantaneiras deliciosas para você fazer passeios e apreciar toda beleza do Pantanal do Mato Grosso do Sul. 

Conheça as melhores fazendas pantaneiras associadas da Visit Pantanal, onde sua viagem será inesquecível! 
 

Melhores Fazendas Pousadas Pantaneiras do Mato Grosso do Sul
 

Pousadas Fazendas Pantaneiras no Pantanal de Aquidauana

 

Pousada Aguapé

A pousada Aguapé oferece excelente estrutura e muitos passeios inclusos na diária, que é no esquema pensão completa.



 

Pousada Pequi

Também trabalhando com pensão completa, a pousada Pequi tem mais de 100 anos, uma típica fazenda pantaneira com diversos passeios e muito conforto.


 

Pousadas Fazendas Pantaneiras no Pantanal de Miranda

 

Fazenda San Francisco

Fazenda San Francisco é uma das mais tradicionais e conhecidas pousadas do Pantanal de Miranda, oferecendo diversos passeios e hospedagem em pensão completa ou day use. 


 

Caiman

Um luxo! Assim podemos definir a experiência na Caiman, referência quando o assunto é pousada pantaneira no Mato Grosso do Sul. Também é pensão completa com muitos passeio e experiências. 


 

Fazenda Hi Fish

A Fazenda Hi Fish fica na região do Agachi e oferece cavalgadas, dia de Comitiva Pantaneira, trilhas e farm tour. Tem almoço incluso e ótima estrutura para descanso. Não há hospedagem no local.


 

 

Pousada e Pesqueiro Pedra Branca

Para quem quer unir pescaria com bom estadia, a pousada e pesqueiro Pedra Branca é o lugar ideal! Às margens do rio Miranda oferece pensão completa e muita tranquilidade.

 


 

Pousadas Fazendas Pantaneiras no Pantanal de Corumbá

 

Pantanal Jungle Lodge

O Pantanal Jungle Lodge é um dos tradicionais locais para curtir o Pantanal de Corumbá. Às margens do rio, o local trabalha com pensão completa, hospedagem e diversos passeios inclusos na diária com experiências inesquecíveis.


 

 

Amolar Experience

Encravada nos pés da Serra do Amolar, em área de proteção ambiental, é a única pousada pantaneira localizada dentro do Parque do Pantanal. Promove travessias e incursões ao meio do Pantanal Sul, em uma das regiões mais lindas do Mato Grosso do Sul. 


 

Pousada & Camping Santa Clara

Uma experiência de imersão no Pantanal da Nhecolândia é o que você terá na pousada e camping Santa Clara. Possui hospedagem em pensão completa, diversos passeios inclusos na diária e muito conforto. 


 

 

Pousada Xaraés

Passando pela Estrada Parque Pantanal, a Pousada Xaraés reserva uma beleza ímpar e uma hospitalidade bem sul-matogrossense. Trabalhando no esquema pensão completa, oferece hospedagem confortável e muitos passeios para sua experiência ser inesquecível no Pantanal Sul. 



Gostou das fazendas pousadas pantaneiras? Que tal alguns dias de descanso e lazer aqui? 
Planeje seus dias com as nossas agências associadas! Elabore um roteiro perfeito para você e vem pra cá!

Águas do Pantanal Tour 
Buriti Viagens e Turismo
Brazil Eco Vip
Consciência Ecológica Viagens e Turismo
Pioneiro Turismo